1.9.11

Ende.

Os meus quatro ou cinco leitores já deviam temer por este dia. Eu sei, é triste, muito triste, mas este blogue vai mesmo fechar.

Já sabem como é, daqui por uns tempos volto a enviar-vos um email com a morada do que surgirá de novo. É sempre assim.

A verdade é esta – e isto serve como justificação para todos os que gostam de ler as minhas palavras –: estou demasiado feliz para escrever no blogue. Também isto é sempre assim.

Não quer isto dizer que só voltarei a escrever quando não estiver feliz. Nada disso.

Apenas não me apetece ter um blogue, pronto.

Felicidades para todos.

3 comentários:

àvoltacátespero! disse...

Podias ter esperado três semanas! Pelo menos o blogue completava um anito...

Anónimo disse...

Ufa 'tava a ver que nunca mais.
O regresso à irrelevância feliz é o melhor destino para um blog infeliz.
felicidades, bruno.

Anónimo disse...

...as coisas são como é. Gosto de ti.