10.11.10

Ó Cavaco faz-me um bobó, iá-iá-ó.

Estamos claramente a ficar esquizofrénicos. Mesmo aqueles que pareciam não embarcar nos disparates dos "juros perigosos", do "FMI" e o caraças. Agora é vê-los, a todos, a citarem um dos principais causadores da paupérrima situação que este país atravessa, o ilustre Cavaco Silva.

Só me apetece dizer: vão pró caralho, pá!

Um badameco que foi o responsável pelo esbanjamento de milhões e milhões de contos, que sempre deu mostras de lidar mal com a liberdade de expressão, que sempre foi arrogante, que construiu autoestradas que vão invariavelmente dar ao vazio, que desertificou o interior, que teve políticas educacionais dantescas, que privatizou o ensino para ajudar os amigos, que come de boca aberta para as câmaras de televisão, que não aproveitou os fundos perdidos da UE para desenvolver o país,

é agora mentor de alguma coisa?!

Vão pró caralho, pá.

2 comentários:

Sei-Duque-Phalo, disse...

VExa esqueceu de referir os milhões do Fundo Social Europeu - que supostamente serviriam para dar qualificação profissional a uma Nação industrialmente analfabeta - mas que o sr Cavaco permitiu que se esbanjassem em formação fictícia, para encher a mula ao compadrio do PPD e que muita empresa, com a conivência da AIP, aproveitou para pôr em dia trabalho atrasado, sem ter de pagar horas extraordinárias.

castor disse...

é por aí...