8.11.10

Ora bolas.

O meu Glorioso foi humilhado no covil dos ladrões. É verdade que os atletas do clube corrupto deram tudo e mereceram a vitória, mas nunca nada apagará a vergonha que são enquanto entidade desportiva.

É pena que neste país o assunto não mereça a devida resposta por parte das autoridades e que continuemos a assistir à violência dos mesmos de sempre sem que nada lhes aconteça. Como muito bem escreveu um amigo meu, "o colonato" do Porto, é o expoente máximo da impunidade que reina neste rectângulo de terra.

Mas o que podemos esperar de políticos que fazem recepções a pessoas como Pinto da Costa, em plena Assembleia da República?

1 comentário:

Per Plexo disse...

-Sr ministro: os passageiros dos comboios da linha de Sintra ou do Estoril são assaltados, criminosos atacam a tiro e roubam gasolineiras, levam caixas multibanco, assaltam e pilham ourivesarias, ameaçam e matam cidadãos honestos e trabalhadores… Porque razão não há mais polícia nas ruas?
-Os meios são escassos, Sr jornalista. Não há efectivos que cheguem. O país é pobre e os tempos são de austeridade.
-Mas, Sr ministro, como é que de repente aparecem com helicópteros, dezenas de carros e de motos e um dispositivo de centenas de agentes fardados e à civil?
-Meu caro Sr jornalista, ainda não entendeu que num caso destes, se trata de proteger vândalos e labregos?!